Ser vegetariana: de amante de picanha para torrada de abacate

Como uma boa catarinense, cresci comendo churrasco nos finais de semana e praticamente todo o almoço tinha carne, mas a vida deu voltas e de amante de picanha, hoje, sou apaixonada por torrada com abacate. Não sinto falta nenhuma e também não julgo quem come, pois passei quase a vida toda comendo. Mas quando falo que sou vegetariana, as pessoas sempre querem saber como aconteceu essa mudança, se isso é saudável... então, hoje vou escrever sobre isso.

Leia Mais
220 horas que mudaram minha vida: o treinamento de Kundalini Yoga

A minha ideia inicial era fazer o curso como uma forma de me presentear e celebrar o fim do meu ano sabático, pois ao final do curso eu iria voltar ao mercado financeiro. Quando recebi o e-mail sobre o próximo treinamento de Kundalini Yoga com a Gurmukh e o Gurushabd, eu não tinha noção de como isso iria mudar a minha vida. Seriam 220 horas de imersão. 


Leia Mais
Aprenda como aplicar técnicas de yoga para acalmar ansiedade

Sabe aquela sensação desesperadora de nem saber por onde começar? Eu me senti assim muitas vezes quando trabalhava na mesa de investimentos aqui em Nova York. Isso piorava quando eu cometia um erro, ou tinha que arrumar o erro de alguém, enquanto o preço dos ativos se moviam e eu tendo que iniciar uma série de procedimentos para consertar o erro, tentando evitar ao máximo prejuízo para o banco. A adrenalina era tanta que mesmo depois do problema resolvido, eu ainda sentia os efeitos no meu corpo. Mas como fazer yoga para acalmar ansiedade de forma eficiente? Neste texto você vai encontrar algumas dicas para eliminar de vez a ansiedade e começar uma nova etapa na sua vida!

Leia Mais
Como superei a dor crônica nas costas com uma prática milenar

Eu sabia que um dia eu iria escrever sobre a minha superação da dor crônica nas costas que sofri em boa parte da minha vida. Tive uma hérnia de disco aos 27 anos. Mais tarde, conheci uma prática milenar que mudou a minha vida para sempre e hoje estou curada . Eu vou revelar essa jornada de cura neste post e acredito que se você está nessa situação, posso te ajudar com minha experiência pessoal.

Leia Mais